quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Gil Brother away na padaria



Muitos ja assistiram videos do comediante Gil brother away que e transmitido pela MTV, vou fazer um leve comparação na forma dele contagiar o povo com suas girias rebuscadas, moro ?
vou da exemplo de uma pessoa comum e outra gil brother numa padria indo compra pão em uma padaria no sul:


Uma simples Pessoa:

Boa tarde, você poderia me arruma 5 pães de doce e 3 cacetinhos, me arruma tambem dois pacotes de leite por favor.

Versão Gil :

Gil away diz:
Ae me arrruma 3 Pães de sal, moro.

Balconista diz:

Por favor, o que ser Pão de sal, so temos cacetinhos e pão de doce

Gil Away diz:

Filho da putaa!!! ta pensando que sou palhaçoo, mermãooo
moro!!! me oferencendo cacete, vou te passa lambida, moro ta
pensa que eu so algum ismiliinguido, moro
quero ver se vocâ sai dae de tras, moro
e ae mermao vai encara.

Balconista Diz:

Ja mais, mais senhor, mais..


ahuahua e por base nisso que ele conquista muitos fã, vou posta um video dele para você rirem muito.


Nenhum comentário: